A CAMINHO DA 5ª DIMENSÃO

_______________

Neste processo histórico em que a Humanidade está vivendo a elevação do padrão de vibração de energia, temos que ficar atentos a nossa relação conosco mesmo, com os sentimentos que alimentamos por nós próprios e pelo próximo.

 

Quando estamos felizes, reconhecemos nossas qualidades e limitações, atentos às propostas de mudança para melhor, comemorando a cada novo passo dado em direção ao progresso pessoal. Respeitamos a limitação do outro, reconhecendo o seu esforço em melhorar sempre. Olhamos para ele com respeito e compaixão, pois sabemos o quanto dispendemos de energia e do nosso tempo para chegarmos onde estamos hoje e o quanto ainda temos pela frente.

 

Quando estamos felizes, nosso corpo, nossos órgãos, nossas células se confraternizam, funcionando harmonicamente, com sincronicidade, auxiliando-nos a realizar o nosso propósito nesta existência.

Quando estamos felizes damos espaço para o nosso senso ético orientar cada sentimento, cada passo e cada atitude tomada.

 

Assim, não abrimos espaço para o ódio, a mágoa, o desejo de vingança, a busca pela conquista de poder, a necessidade de parecermos melhores do que somos.

 

Quando nos sentimos felizes, conseguimos acolher as riquezas que a Vida constantemente coloca à nossa disposição, reconhecendo a abundância ao nosso redor. Desta maneira, não há mais espaço para guerras, ânsia de poder, disputas por dominação e controle.

 

A Humanidade se reconhece como grupo fraterno de seres em constante evolução, cada qual com sua cultura, seus costumes, seus idiomas e todos colaborando para a evolução deste planeta, num somatório de esforço em busca de viver e plenitude da sua capacidade e direito de ser feliz.

 

O planeta está imerso numa grade energética invisível, mas poderosa, que traduz a vibração da energia de todos que compõem a Humanidade.

 

Em algumas regiões esta energia se apresenta mais pesada, em outras, mais leve e a Terra como habitação dos seres que aqui vivem tem elevado a potência da sua energia, caminhando para a 5a. Dimensão, como resultado da mudança da consciência de cada indivíduo em busca da sua paz interior.

 

Sabemos que podemos alcançar, a cada instante, um nível mais elevado de energia e que somos capazes disto.

 

Portanto, parabéns para nós! Temos muito que comemorar!