LUZ

_______________

A Ciência tem se aproximado a cada dia mais da espiritualidade e tem realizado constatações incríveis a respeito do nosso DNA, da capacidade eletromagnética do nosso corpo físico e de nossos pensamentos.

 

Os animais possuem um senso de direção inato e uma sensibilidade magnética que os guia – por ar e por terra – em busca de ambientes que lhe sejam favoráveis em termos de conforto térmico, para viver, para se alimentar e para se reproduzir, guiados pela “antena” que trazem, movida a um cristal chamado magnetita.

 

Nós, humanos, também trazemos em uma membrana que envolve nosso cérebro e a nossa medula espinhal, cristais de magnetita.

 

A Ciência constatou, através de pesquisas em laboratório, que a magnetita é um cristal produzido pelas próprias células do nosso corpo, sempre que necessário.

 

Já é do conhecimento geral da Ciência a existência da glândula pineal, localizada no nosso cérebro, na direção dos olhos, que contêm um cristal chamado apatita, que como uma antena capta as energias emitidas pela luz solar. Através dos olhos estimula nossa sensibilidade para o abstrato, o espiritual, para realidades mais sutis.

 

É o chamado “terceiro olho”, muito conhecido da cultura indiana há milênios.

 

Nossos olhos, desde a Antiguidade chamados de “janelas da alma”recebem a energia da luz solar (estimulando a glândula pineal)  e emitem luz no ambiente externo ao nosso corpo, assim como a todo o universo interno localizado no nosso cérebro, em nossos ossos e nas células do corpo todo.

 

Num cérebro que não oferece resistência a luz, toda a sua área interna é iluminada promovendo seu funcionamento ativo e eficiente.

 

Os neurônios se comunicam entre si através de impulsos eletromagnéticos que formam ondas eletromagnéticas de várias frequências.

 

As células cerebrais produzem a transmissão eletromagnética que gera impulsos que coordenam as contrações musculares no corpo todo e comandam os movimentos dos membros.

 

Somos todos seres eletromagnéticos e como imãs atraímos magneticamente energias que se sintonizam com a nossa frequência de energia e repelimos o que é incompatível.

 

A Ciência afirma cada vez mais, que somos mais do que átomos e moléculas, somos seres que emitem luz e que se comunicam através da luz. 

 

A Ciência tem constatado que somos todos seres de luz! 

 

Nossa intenção se manifesta como uma descarga de energia elétrica e magnética, produzindo um fluxo ordenado de partículas luminosas.

 

Segundo Albert Popp, a intenção é definida como um pensamento dirigido para realizar determinada ação. A intenção se manifesta através da emissão de partículas de luz, produzindo seu efeito.

 

De acordo com a Física Quântica nossas intenções operam frequências altamente coerentes, capazes de alterar a energia da matéria.

 

Foi demonstrado que a energia do pensamento pode alterar o ambiente.

 

Os casos de cura espontânea ou de cura à distância de pacientes extremamente doentes atestam a forte intenção de controlar as doenças que insistem em ameaçar suas vidas. 

 

A intenção de cura, aliada à crença da pessoa doente a respeito da eficácia da ação promovem a sua cura.

Quando nos sentimos unificados com o Todo, somos capazes de criar uma nova realidade – sem ansiedade, sem pressão.

 

Há mais de 2.000 anos, o Mestre disse :-“Tudo o que pedirem, crendo que já receberam, receberão. Pedi e recebereis.”

 

As chamadas “crianças cristal” são seres muito evoluídos, que já trazem na sua constituição genética 12 fitas em seu DNA. São seres super sensitivos, que captam as energias e as “verdades escondidas” com muita facilidade e total desembaraço.

 

Nós, os chamados “índigos”, viemos com apenas 2 fitas em nosso DNA a base de carbono.

 

Hoje, graças a evolução da nossa consciência e do desenvolvimento da nossa sensibilidade, do senso de união com o Todo e com a ampliação de nosso senso de fraternidade, estamos ativando as potências dos cristais de nosso corpo todo, ampliando nossa capacidade de ligação com o abstrato, com o universo espiritual e com outras dimensões.

 

Estamos aperfeiçoando nosso DNA, de 2 fitas de carbono para 12 fitas a base de cristais magnéticos.

 

Os seres de luz que tem nos auxiliado em relação a influência da movimentação de luz no nosso planeta e em nossa percepção do mundo e de nós mesmos tem, através de pessoas sensitivas, transmitido mensagens nos orientando para termos a cada dia mais consciência de nosso potencial de luz e de nossa capacidade de, através de nossa intenção e de nosso pensamento, promovermos a saúde, a cura em todo nosso corpo, numa existência repleta de luz e de harmonia.

 

Deixaram para nós esta orientação, para exercitarmos este nosso potencial, em formato de Decreto, para ser feito em voz alta : “Decreto da saúde”:

Eu (nome por extenso) declaro que todas as células do meu corpo vibram na frequência da saúde, do equilíbrio e do amor e que meu ser está em plena harmonia com todo o Universo. EU Sou Luz!

 

22.09.2020