MUDANÇA DE DIREÇÃO

_______________

Temos vivido por muitos milênios sob uma nuvem que embaraçava a nossa percepção do mundo e de nossa própria existência.


Foi chegando a um nível de distanciamento de qualquer conceito ético, que a própria espiritualidade de luz iniciou uma ação muito bem elaborada de fazer uma limpeza energética no nosso planeta azul, antes que toda a Galáxia ficasse comprometida como consequência do desequilíbrio energético.

 

Mais precisamente por volta dos anos 50 e 60 foram chegando à Terra os seres índigos com o propósito de ajudar na evolução espiritual do planeta.


Depois, em 1996, grandes movimentos terrestres começaram a ser identificados, como o aumento do padrão magnético da Terra, medido através da ressonância Schumann; aumento das cargas magnéticas cada vez mais intensas vindo do Sol; eixo magnético da Terra se movimentando mais rapidamente, etc.


Todos estes fatos corroborando com o objetivo de alavancar grandes e animadoras mudanças nas consciências de todos os habitantes do planeta, inclusive dos animais.


Na sequência dos fatos foram chegando as crianças cristal e arco-íris para dar mais um impulso na evolução da Humanidade.

 

Diante dos movimentos e do aumento do padrão de consciência que estão ocorrendo no mundo todo, alguns seres começaram a se desesperar com a iminência de perderem definitivamente o seu “poder” baseado no sujo jogo que subjuga a Humanidade, ignorando qualquer princípio ético, apenas pela busca
do prazer de se sentir “poderoso”, “dono do mundo”, “dono de tudo e de todos”.

 

Todos aqueles que atuaram contra a Humanidade e a existência neste planeta, neste momento, tentam desesperadamente continuar manipulando todos em busca de fortuna, fama e poder.


É o anúncio explícito do “final dos tempos”.


Tudo e todos que por tantos milênios “reinaram”, apavorados vem tentando suas últimas “fichas”, no desespero para manter o que até pouco tempo atrás lhes era tão prazeroso…


Então começaram a “pipocar” verdades diversas que haviam ficado encobertas sob o manto da mentira por milênios. As instituições que até então eram consideradas o alicerce da sociedade tem desmoronado uma a uma.


Muitos se desesperam diante destas “demolições”, outros foram tendo suas consciências mais despertas, se libertando dos condicionamentos e das antigas e ancestrais amarras que nos cegavam.

 

E a luz clareando, a cada dia mais todos os cantos que estiveram encobertos pela sombra.


Então, enquanto a cada dia mais luz toma conta das consciências, aqueles que só conseguem achar interessante o jogo sujo do poder chamam mais a nossa atenção, acordando aqueles que ainda não haviam despertado que vão percebendo com mais clareza a realidade para fazerem as suas escolhas.


As opções são claras: escolher a liberdade e a paz, ser ético e ser feliz ou não.

 

Os despertos sabem que a Humanidade já foi salva e permanecem serenos, tranquilos e confiantes.


Vamos reprogramando nossa mente pela força do nosso coração, alimentando o amor que existe dentro de cada um de nós. O amor é a essência da luz! É a arma mais poderosa que existe!