Estamos vivendo uma época de transição do planeta Terra, de nós mesmos e dos nossos corpos – da terceira para a quinta Dimensão.
Todo o Universo tem se movimentado e cooperado para que maior numero de seres humanos possam caminhar nesta direção para alcançar este degrau evolutivo.
Estar vivendo em uma dimensão significa estar respirando, se movimentando, pensando, sentindo e criando dentro de determinada frequência de energia.
Nossos pensamentos e sentimentos são verdadeiras fabricas de energia, uma potente forma de criação. São eles que nos impulsionam a tomar determinadas atitudes, a nos empenharmos em nossas conquistas, a nos envolvermos em relacionamentos ligados a pessoas, a ideais, a nossas realizações pessoais.
Mesmo convivendo com uma resistência maciça de todos aqueles que constituem o “controle” e que ainda se encontram estacionados na terceira Dimensão, preocupados apenas com lucros, com o acumulo de bens materiais e com o aumento de seu poder de controle, a grande maioria da Humanidade já conquistou o estagio de consciência em que se reconhece apta a vivenciar degraus mais elevados, em que se reconhece como talentosa escultora de sua própria realidade, capaz de construir uma vida harmônica em paz.
Como este é um momento histórico no desenvolvimento das consciências de todos que vivem aqui na Terra, existe um grande empenho por parte de seres espirituais de extrema luz, no sentido de nos auxiliar neste processo de despertar, ajudando-nos a derrubar antigos paradigmas para substituí-los por novas e libertadoras concepções.
Crianças têm nos surpreendido a todo o instante com o que falam, expressando desde cedo uma concepção de mundo muitas vezes acima de nosso entendimento.
São chamadas de “cristal” pela sua capacidade de perceber o mundo ao seu redor com clareza e transparência absolutas. Não tente enganar ou ludibriar uma criança “cristal”, pois, seu senso de ética é forte e profundo.
É uma criança que enxerga além do que se percebe fisicamente. Sua consciência já é de quinta Dimensão.
Seu DNA já vem com 12 filamentos, o que os habilita a ter um corpo físico menos denso, de quinta Dimensão e a serem ligados a tudo o que os rodeia, com envolvimento e o sentimento de pertencimento para com a Natureza e todas suas riquezas e peculiaridades.
São como uma antena, ligados magneticamente a tudo ao seu redor, especialmente às pessoas que compõem seu universo mais próximo.
Sua sensibilidade e capacidade de percepção além do que seus olhos captam, fazem destas crianças clarividentes e por estas características não aceitam imposições que não fazem sentido para seu senso de lógica e de ética, o que obriga seus familiares e educadores a rever seus conceitos e métodos, que não mais estão de acordo com esta população de crianças, que serão os adultos da “Nova Terra” – sem guerras, sem espírito de competição, sem interesses mesquinhos, sem manipulação de qualquer tipo.
O Sol central de nossa Galáxia vem intensificando sua emissão magnética, fenômeno que tem sido bastante divulgado na midia do mundo todo, influenciando positivamente nossa maneira de pensar, de sentir e de agir.
A Terra vem recebendo fortes emissões do vento solar, impregnado de uma maciça carga magnética, impulsionando o despertar de nossas consciências e percepções.
Em 1952, o físico Winfred Otto Schumann identificou uma ressonância eletromagnética gerada pelo campo magnético da Terra como sendo de 7,83 Hertz. Ao longo dos anos esta frequência tem aumentado muito, especialmente, na ultima década, surpreendendo os cientistas do mundo todo.
Em Tomsk, na Russia, existe um laboratório especializado em medição da frequência Schumann e através de 4 aparelhos que trabalham simultaneamente recentemente conseguiu revelar a atual potência magnética emitida pelo nosso planeta em 150Hertz.
Considerando que somos seres eletromagnéticos, esta elevação de frequência magnética de nosso planeta provoca uma liberação de bloqueios em nosso campo áurico, promovendo uma diminuição vibratória em nosso corpo físico e um aumento de frequência vibratória em nossos corpos sutis.
O que isto nos revela?
Pensamento é força criadora e são nossos pensamentos a chave para acionar nossos sentimentos, que nos movem para ação em diferentes direções.
Como seres eletromagnéticos que somos, nossos pensamentos influenciam nosso corpo e criam uma nuvem magnética ao nosso redor, invisível, mas efetiva.
Considerando as mudanças positivas que tem sido alcançadas, graças às facilidades de acesso ao conhecimento trazidas pela popularização da Internet, esta “nuvem magnética” ao redor de cada habitante terreno tem revelado um aumento de vibração magnética, refletindo-se no aumento de frequência de energia do planeta todo, revelado pela medição da ressonância Schumann através de aparelhos especializados.
Muitos planetas do Cosmos são habitados por seres das mais diversas frequências energéticas e aparências.
A Terra faz parte deste conjunto e está atingindo um nível mais elevado de frequência de energia numa interação com seus habitantes e com tudo o que compõe o seu universo.
Irmãos espirituais de planetas que já conquistaram elevado grau de consciência têm participado ativamente deste processo de evolução terreno, nos amparando, nos inspirando e providenciando tudo o que pode cooperar para que esta nossa evolução ocorra naturalmente, respeitando nossas limitações e ao mesmo tempo nos impulsionando em direção à Luz.
Esta é o início da “Era de Ouro” do nosso planeta.