PARALISIA DO SONO

_______________

Sabe quando a gente acorda, mas não consegue se mover e fica por um tempinho paralisado, pensando que está morrendo?


Esta situação, tão comum, é chamada de “Paralisia do Sono”.

 

Existem algumas teorias “científicas” que “explicam” este fenômeno, mas não satisfazem plenamente.


Veja como é fácil compreender este “fenômeno” quando penetramos no universo espiritualista.


Nós, seres humanos, somos pura energia eletromagnética revestida de um corpo espiritual (invisível aos olhos tridimensionais por causa da diferença de frequência) e de um corpo físico que nos identifica e nos caracteriza na nossa vida na Terra.

 

Quando dormimos, nosso corpo físico relaxa e o nosso corpo espiritual se afasta do corpo físico, percorrendo outras dimensões além da 3ª. dimensão.


Muitas vezes, o que pensamos que são sonhos, são situações que vivenciamos através do nosso corpo espiritual.


É através deste corpo espiritual, ou corpo energético, que manifestamos os nossos sentimentos e pensamentos, muitas vezes captados por pessoas mais sensitivas.


Então, quando o nosso corpo físico desperta depois de uma noite de sono, muitas vezes temos a sensação de eletrização, como se uma onda de pequenos choques percorresse o nosso corpo e aí não conseguimos nos movimentar.

 

Não, você não está morrendo e você não corre absolutamente nenhum risco.


Isso ocorre porque o corpo espiritual ainda está no processo de reintegração ao corpo físico, acoplando-se de volta a ele.


É muito agradável sentir essa vibração eletromagnética pelo corpo, por isso, não entre em pânico; ao contrário, curta esse eletromagnetismo que lhe pertence! Aos poucos, tudo volta ao normal, você acorda plenamente e a sensação desaparece.