TEMPOS DE CAOS

_______________

O nosso Sistema Solar gira em torno da estrela central da Constelação das Plêiades chamada Alcione.
Alcione é rodeada por um anel de radiação magnética, chamado “Cinturão de Fótons”, fenômeno constatado pela primeira vez em 1961.

 

Um fóton é uma partícula de energia magnética, de luz.


Nosso Sol é a oitava estrela da Constelação das Plêiades, levando aproximadamente 26.000 anos para completar a órbita completa em torno de Alcione.


A divisão desta órbita por 12 representa uma Era terrestre.


A passagem da Terra sob influência deste cinturão de fótons dura aproximadamente 1 Era ou 2.166 anos.
A ultima passagem da Terra pelo Cinturão de Fótons corresponde à Era de Leão, há 13.000 anos atrás, justamente durante a época de ouro da Atlântida.


Observe: Jesus veio a este planeta na Era anterior à atual. Esta é a razão de Jesus ter vivido entre pescadores. Os símbolos estampados nas batinas de sacerdotes católicos também são peixes. Isso tudo remete à Era de Peixes, há pouco mais de 2.000 anos atrás.

 

Desde 1.999 a Terra tem sido banhada pela luz e o magnetismo deste Cinturão de Fótons, preparando-se para adentrar à Era de Aquário.


Agora que estamos na Era de Aquário, todos os cantos escuros tem sido intensamente iluminados, retirando toda e qualquer cobertura sombria que tem escondido a verdade por aproximadamente 13.000 anos. Toda mentira tem sido exposta.


O caos dos tempos atuais é apenas aparente, porque na verdade é o reflexo da reação ao aumento da intensidade da luz que tem banhado a Terra, iluminando cada canto sombrio, até então escondido.


Esta luz intensa, com seu magnetismo, nos afeta internamente, ajudando-nos a elevar nossa consciência pessoal e nosso padrão de energia, nos impulsionando a romper com velhos paradigmas e crenças que não nos trazem harmonia e paz.

 

Podemos observar no reino animal, em geral, as mudanças de comportamento e o senso de fraternidade que tem sido constatado entre animais diferentes, contrariando todas as histórias que escutamos na nossa infância sobre a rivalidade entre animais diferentes, como por exemplo, o gato e o rato, o tigre e o cachorro, entre muitas outras, que não fazem mais sentido para nós.


Inúmeros habitantes de outros planetas, mais evoluídos do que nós, tem nos auxiliado com sua energia luminosa, cumprindo com a sua missão de nos ajudar e nos orientar neste processo de transição que estamos vivenciando.

 

A nós, cabe escutar o que nos revela o nosso coração e cuidar mais de nós, com amor e não nos influenciarmos pela energia de caos, tão estimulada pela mídia em geral.


Vamos lembrar sempre de que somos deuses e que o poder da Criação está dentro de nós.


Vamos ampliar a nossa luz, trazendo a cada instante mais clareza para nossa consciência, expandindo esta luz para todo o planeta – esta é a nossa defesa para estes tempos turbulentos.